quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Expectativas

- É para o meu 'versário?

É para o seu aniversário, Cacá. Com essa pergunta, ela me desmonta inteira. Porque então eu olho pra ela e penso: é aniversário dela. Da minha filha. Minha Ana Clara. Quatro anos. E ela tem três. Só três. E ao mesmo tempo, tudo isso: quase quatro anos. É tão confuso. Tão pequenina e tão grandona.

Hoje seria aniversário da minha mãe. Um dia em que eu me lembro dela com saudade, e ao mesmo tempo estou com a cabeça em outro lugar - um lugar de alegria em que a minha filha faz aniversário.
Deus me abençoou a mandando nesse dia, o Dia das Bruxas, que já tinha tudo pra ser um dia legal e ganhou uma estrela diferente.

- É, filha. Você gostou?

- Gostei, mas gostei mais de você!

Eu também, Clara. De tudo que estamos fazendo para o seu aniversário, eu gosto mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário