segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meu irmão vai nascer! - ou da série, Como Crianças tem uma Super Imaginação

Domingo cedo. O Rafael e a Clara dormindo preguiçosos, eu me sentei no quarto que será do Lucas e comecei a cutucar as unhas com as ferramentas indicadas.

Escutei o barulhinho da Ana acordando e ela foi direto pro nosso quarto. Cutucou o pai:

- Papai... cadê a mamãe?

Enquanto o Rafael acordava, ela me viu de longe, sentada na poltrona do quarto do irmão, com a barriga de fora (culpa do pijama, que já ficou curto), e com vários objetos perfuro-cortantes nas mãos.

- Papai, acorda! Meu irmão vai nascer! A mamãe vai tirar o irmãozinho da barriga...!

Some-se a isso o fato de que minha barriga está gigantesca. Some-se a isso o fato de que eu passo os dias reclamando de dor na pelve. Some-se a isso o fato de que a gravidez da Ana durou 11 dias a menos que o previsto. Tenha sempre em mente que o Rafael estava acordando... e você vai conseguir imaginar um décimo do pânico que eu vi no rosto dele quanto chegou na porta do quarto perguntando se estava tudo bem...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário