segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ensaios sobre a Lógica

- Mamãe, o que você colocou na boca?

- Hmm... É... um chiclete.

- O que você colocou na boca do papai?

- ...um chiclete.

- Ah. Por quê?

- Porque a mamãe fica enjoada na serra, o chiclete ajuda.

- Eu também fico enjoada na serra.

- ... Fica, filha, mas é melhor então a gente abrir o vidro e deixar entrar o vento.

- ... Mamãe, dá um chiclete pra mim, por favor?

- Filha, chiclete não é legal. E nós estamos no carro, em movimento, é pior ainda...

- Mamãe?

- Oi?

- Você tá no carro?

- ... Ana, a mamãe está no carro, mas a mamãe é grande. Você é pequenininha, ainda está aprendendo como faz pra mascar chiclete. Tenho medo que você engasgue. É melhor mascar chicletes quando a mamãe estiver perto.

- ...

- ...

- Mamãe? Você tá perto de mim? Hein? A gente tá perto?

- ... Eu estou, Ana, mas estou aqui na frente. Vai que você engasga? Mamãe não vai conseguir te ajudar daqui.

- Ah.

- ...

- Mamãe?

- Eu.

- Tem mais chiclete?

- Tem.

- Não come tudo.


Adivinha o que ela me pediu quando nós chegamos em casa e descemos do carro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário