segunda-feira, 30 de junho de 2014

Comer, o que fazemos de melhor

Ontem fomos até um supermercado, e no caminho decidimos pegar um lanche na volta.

- Eu também quero um lanche, mamãe!

- Tudo bem, filha.

Sendo que ela era a única que já tinha jantado, era muita disposição - mas nunca duvidamos da Ana Clara.

Na hora do pedido, falamos tudo, a moça anotou, Ana fez questão de também pedir uma bebida, ok. No caminho pra casa, ela dormiu no carro. Chegamos, coloquei na cama, ela no sono dos justos - continuou dormindo tranquila, sem sobressaltos. Comemos, guardei o lanche dela na geladeira, fomos dormir.

À 01 da manhã, escuto o grito vir lá do quarto:

- Mamãe! Mamãe!

E quando eu parei na porta, ela ainda coçando os olhinhos:

- Cadê meu lanche?

E enquanto eu pegava no colo, um pouquinho mais desperta:

- E o meu suco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário